WebNet

WebNet

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

SBRP | Em Parceria com o Governo do Estado, Prefeitura Entrega 2ª Etapa do Vale-Gás


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 29.Setembro.2021

Criado pelo governo do estado do Maranhão para ajudar as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, em consequência da crise da pandemia da Covid-19, a prefeitura de São Benedito do Rio Preto/MA realizou a entrega de cartões com um crédito de R$ 105,00 para diversas famílias são-beneditenses referente a segunda etapa do "Programa Vale-Gás" na manhã da última segunda-feira (27).


Conforme a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Rosiane Costa, o programa Vale-Gás tem levado diversos benefícios e ajuda de custo às famílias são-beneditense. - “A pandemia da Covid-19 trouxe uma grande crise que dificultou mais ainda diversas famílias carentes do nosso município, diante disso, sabemos também do grande aumento que teve diversos produtos como o gás de cozinha, pensando nisso, o governo do estado trouxe o programa Vale-Gás que traz um auxílio para custeio do gás em nossa cidade”, - destacou.


O Programa

Nesta segunda etapa, o auxílio Vale Gás terá uma nova dinâmica. Desta vez, o acesso se dará mediante cartões com crédito para uso exclusivo para as recargas de gás, a fim de que o objetivo do programa não seja desvirtuado. Os responsáveis pela distribuição nos municípios estão sendo capacitados para prestarem todas as informações aos beneficiários.

*Com contribuição do Blog da Mucambo


Publicidade


Arquivo do blog