WebNet

WebNet

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

CHAPADINHA | Prefeitura Irá Promover o "I Campeonato Prata da Casa" em Diversas Modalidades

(Fotos: Kim Pereira / SECOM)

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 29.Setembro.2021

Secom
Em outubro, o esporte local vivenciará momentos de adrenalina e emoção com a realização do "I Campeonato Prata da Casa" com as seguintes competições: Campeonato de Vôlei (feminino e masculino), Campeonato de Futsal (feminino) e Campeonato Chapadinhense de Futebol de Campo Sem Limite.


O campeonato é uma realização da Liga Esportiva de Chapadinha-LEC, em parceria com a Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Esporte.

Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha
 
O evento foi anunciado na última segunda-feira (27) em Assembleia Geral realizada no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale. Além do anúncio foi feita a entrega simbólica ao presidente da Associação Esportiva Bom Jesus, Sr. Valdeci, de uma bola profissional que também será entregue aos demais clubes.



Na oportunidade também foi apresentado o uniforme dos atletas que representarão Chapadinha no Jogos Escolares, em Anapurus.


Leônidas Fonseca

Prof. Farias

A assembleia contou com a presença da prefeita Belezinha, do presidente da Liga Esportiva de Chapadinha, Leônidas Fonseca; dos secretário municipais Professor Farias (Esporte) e seu adjunto, Alex Veras; Nara Macedo (Educação), "Muricí" (Agricultura); Aluízio Santos (Articulação Política); e dos vereadores Itamar Macedo, Nildinha Teles e Alberto Carlos, além de presidentes de clubes de futebol, dirigentes do futsal e de proprietários de Arenas de vôlei em Chapadinha.

Abaixo, segue mais fotos:








Publicidade


Arquivo do blog