WebNet

WebNet

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

CHAPADINHA | SEMED Convoca Alunos da Rede Municipal de Ensino para o "Aulão do ENEM"


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 03.Setembro.2021

Secom

ALÔ ESTUDANTES INSCRITOS NO ENEM!

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) comunica aos interessados que Chapadinha é um dos municípios do Maranhão que irá receber o "Aulão do ENEM". Para participar, você (aluno) deve fazer sua inscrição pelo site www.educacao.ma.gov.br. O aulão acontecerá no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale, localizado na avenida Ataliba Vieira de Almeida - Centro (próximo a Caema).


O Aulão disponibilizará aos estudantes conteúdos de revisão para o exame do ENEM 2021, de forma a desenvolver habilidades e competências relativas as quatro áreas de conhecimento que compõem o exame: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemáticas e suas Tecnologias; e Redação.

As atividades do Aulão do ENEM 2021 terão suporte on-line através de materiais didáticos disponibilizados na Plataforma Gonçalves Dias, endereço eletrônico: www.ma.gov.br/goncalvesdias. Para mais informações, consulte o edital no site da Seduc.


Publicidade


Arquivo do blog