WebNet

WebNet

domingo, 9 de maio de 2021

CHAPADINHA | Prefeita se Reúne com Presidente da CAEMA para Solucionar Falta d'Água nas "Mil Casas"


Chapadinha (MA) - Domingo, 09.Maio.2021

Secom

Na última quinta-feira (06), a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha recebeu em seu gabinete na prefeitura o presidente da CAEMA, André dos Santos, o diretor regional, Felipe e o técnico, Lourinaldo, para tratar sobre a situação de abastecimento de água na cidade, principalmente a situação problemática em que se encontra o Residencial José de Sousa Almeida ("Mil Casas") .

A prefeita solicitou do presidente da companhia, providências a respeito da captação, tratamento e distribuição de água dos Conjuntos (I e II), o quanto antes e definitivamente, pois os moradores das "Mil Casas" já vem sofrendo com falta de água há muito tempo.

André se mostrou disposto a resolver a situação, garantiu que o governador se sensibilizou com o problema e fará o possível para solucionar essa questão.

Também se fizeram presente na reunião os secretários municipais Aluízio Santos (Articulação Política), e Peres Galvão (Infraestrutura e Urbanismo); e os vereadores Itamar Macêdo, Alberto Carlos, Nildo Santos, Nildinha Teles, Marinete e Antônio Fernandes ("Tote").

Ao final da reunião, a prefeita agradeceu a vinda do presidente da CAEMA e mais uma vez, fez um apelo para que a situação seja solucionada brevemente.


Publicidade


Contato/zap: (98) 99139-0804


Arquivo do blog