WebNet

WebNet

quarta-feira, 12 de maio de 2021

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha e SEBRAE apresentaram pacote de soluções oferecidos pelo Programa Cidade Empreendedora


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 12.Maio.2021

Secom

Na tarde desta terça-feira (11), a Prefeita Belezinha, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Allan Monteles e a equipe do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), apresentaram o pacote de soluções oferecidos pelo Programa Cidade Empreendedora.



A reunião foi realizada no auditório da Prefeitura, com os representantes de cada segmento da administração pública municipal, com o intuito de apresentar as diretrizes traçadas para o desenvolvimento da cidade, através da parceria firmada entre Município, SEBRAE e Governo do Estado.


A Prefeita explicou que a adesão ao Programa do SEBRAE objetiva a integração da gestão buscando melhorias para a população, através das soluções apresentadas, estimulando a economia e o desenvolvimento local.

Estiveram presentes, também, os secretários municipais Nara Macêdo (Educação); Leila Pessoa (Administração); Elexsandra Lima (Cultura); Ezequias Douglas (Assistência Social); Francisca Aguiar (Mulher); Prof. Farias (Esportes); Leví Mota "Murici" (Agricultura); Abdoanes Lago (Igualdade Racial) e Hipólito Cruz (adjunto); Ricardo Lima (Transporte); e Vagner Júnior (adjunto da pasta de Desenvolvimento Econômico e Trabalho).


Publicidade


Contato/zap: (98) 99139-0804


Arquivo do blog