WebNet

WebNet

domingo, 9 de maio de 2021

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha e Equipe, Juntamente com Rubens Jr., Vistoriam Obras do IEMA (Local)

Dentre os presentes estiveram os secretários municipais
Nara Macêdo (Educação), e Aluízio Santos (Articulação Política)

Chapadinha (MA) - Domingo, 09.Maio.2021

Secom

Na tarde da última quinta-feira (06), a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha recebeu a visita do secretário estadual de Articulação Política, Rubens Júnior. O articulador político do Estado está percorrendo os municípios maranhenses vistoriando obras e reforçando a parceria do Governador Flávio Dino com o poder municipal.


A Prefeita o convidou a visitar a obra do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) que está com 60% de conclusão e tem previsão de entrega para ser inaugurada ainda este ano.


Quero agradecer ao secretário Rubens Jr. e ao governador Flávio Dino. O IEMA é um sonho que estamos alimentando, desde 2009, e que já começou a se realizar. Está chegando o dia de Chapadinha receber uma das melhores unidades do IEMA no Maranhão e eu e a população de Chapadinha estamos muito felizes com esta obra”, disse a prefeita Belezinha.


Rubens Júnior explicou que, a troca de experiências com líderes políticos é de extrema importância, assim como uma oportunidade para acolher as demandas e otimizar as ações do Governo na região.

Dentre os presentes estiveram os secretários municipais Nara Macêdo (Educação), e Aluízio Santos (Articulação Política); e o deputado estadual, Paulo Neto.


Publicidade


Contato/zap: (98) 99139-0804


Arquivo do blog