Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

FACSU - Faculdade Sucesso

FACSU - Faculdade Sucesso
Polo Chapadinha/MA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

TUTÓIA | Polícia Civil Prende Suspeitos de Latrocínio Contra Idosa de 80 Anos

A Polícia prendeu dois autores do latrocínio no povoado Bom Gosto
na madrugada de domingo (14), na cidade de Tutóia.

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 17.Fevereiro.2021


A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na tarde da última segunda-feira (15), dois indivíduos do sexo masculino, de iniciais H.S.C.F. e E.A.S., pela prática do crime de Latrocínio, fato ocorrido na madrugada do mesmo dia, em que foi vítima uma senhora de 80 anos, perfurada por eles com uma faca, diversas vezes.

Conforme informações da equipe da delegacia de Polícia Civil de Tutóia/MA, eles tomaram conhecimento do caso por meio da Policia Militar que conduziu à delegacia dois indivíduos que teriam, supostamente, praticado um furto de um botijão de gás na casa de uma senhora de 80 anos.

"Os bandidos mataram a idosa Maria Rita Passos Ferreira, popularmente chamada de “Maria do Sapo”, de 80 anos, para roubar uma TV e um botijão de gás.

Os policiais chegaram aos autores do crime porque eles estavam tentando vender um botijão de gás no mesmo povoado."

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil iniciou as investigações preliminares que levaram aos suspeitos e culminaram na elucidação do crime de Latrocínio, crime praticado pelos dois presos, H.S.C.F. e E.A.S.

De acordo com a equipe da Polícia Civil da delegacia de Polícia Civil de Tutóia, que investigou o caso e efetuou as prisões, a vítima foi retalhada de faca pelos dois assaltantes, depois de acordar e perceber que sua casa estava sendo roubada.

Um dos indivíduos confessou o crime e disse que os dois estavam utilizando drogas e, quando o entorpecente acabou, resolveram furtar objetos que pudessem ser trocados por mais entorpecentes. No entanto, durante o furto, a idosa teria acordado e acabou sendo assassinada”, esclareceu o delegado Cristiano Morita.


Publicidade


Nenhum comentário:

Arquivo do blog