WebNet

WebNet

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

MATA ROMA | Polícia Civil Prende Suspeito por Tripla Tentativa de Homicídio

Material apreendido

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 17.Fevereiro.2021


A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na data desta quarta-feira (17), Mandado de Prisão Preventiva e de Busca e Apreensão Domiciliar, em desfavor de L.G.N.A.N., em razão da prática de Tripla Tentativa de Homicídio.

Na oportunidade, foram apreendidos, dentre outros objetos, uma espingarda de fabricação caseira calibre .12, oito munições calibre .12, um revólver calibre .22, com capacidade para 10 munições, sete munições calibre .22 e 31 (trinta e uma) “pedras” de substância análoga a “crack” prontas pra comercialização.

Publicidade

Conforme informações da Polícia Civil, a Tripla Tentativa de Homicídio ocorreu no dia 30.11.2020, quando o suspeito, acompanhado de um comparsa, efetuaram disparos de arma de fogo contra duas motocicletas, ocupadas por duas pessoas cada uma, sendo atingidas três pessoas; Já no dia 01.12.2020, também no município de Mata Roma, o mesmo suspeito – investigado por Tráfico de Drogas, Corrupção de Menores e Porte Ilegal de Arma de Fogo – fora abordado por policiais militares e disparou contra eles, passando a responder também pelo crime de tentativa de homicídio funcional contra agente de segurança pública.

A ação foi realizada pelo Grupo de Pronto Emprego da Delegacia Regional de Chapadinha (MA) e ocorreu no contíguo município de Mata Roma (MA).

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

A Polícia Civil, em Chapadinha/MA, dispõe do número (98) 98145-4350 para o recebimento de denúncias de qualquer tipo de crime, através do aplicativo WhatsApp, oportunidade em que é garantido sigilo absoluto.


Publicidade


Arquivo do blog