WebNet

WebNet

segunda-feira, 6 de julho de 2020

CHAPADINHA | Por Meio do Ministério da Cidadania, Prefeitura Equipa Servidores da SEMAS

A imagem pode conter: 3 pessoas
Os servidores da secretaria de assistência social receberam
os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs)
para preservação do atendimento à população.

Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 06.Julho.2020

Secom

Para assegurar a prevenção à Covid-19 e a devida proteção de seus servidores, a prefeitura de Chapadinha - por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) acaba de reforçar o estoque de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Os servidores da SEMAS já estão devidamente equipados e protegidos com seus EPIs para fortalecer os serviços dos programas sociais e garantir que os usuários recebam os serviços essenciais. A aquisição do material se deu por meio do Ministério da Cidadania.

Munidos de toucas, luvas, álcool em gel, borrifadores, jalecos, máscaras e óculos de proteção eles intensificarão o atendimento dos serviços sociais para que as famílias não fiquem desassistidas durante a pandemia.
A aquisição dos equipamentos se deu por meio do Ministério da Cidadania, onde o município se habilitou e obteve o recurso. A utilização desses equipamentos varia de acordo com o nível de exposição. Quanto maior o risco de contágio, maior é o nível de segurança do equipamento.⠀
Queremos fortalecer o atendimento aos usuários, especialmente num momento em que as ações preventivas precisam ser reforçadas, mas para isso nossas equipes também necessitam dessa proteção e cuidado”- ressaltou o prefeito Magno Bacelar.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Todo esse material garantirá a salubridade e preservará a saúde dos servidores na referida secretaria.
A imagem pode conter: pessoas sentadas, tela e escritório

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Para a secretária municipal de Assistência Social, Danúbia Carneiro, "a compra dos EPIs é resultado do esforço do Governo Municpal e da gestão da Pasta para resguardar a saúde dos servidores e, dessa forma, assegurar a continuidade do combate à pandemia que assola o mundo."


Publicidade


Arquivo do blog