WebNet

WebNet

quarta-feira, 8 de julho de 2020

BARRA DO CORDA | Pré-Candidato a Prefeito, Gil Lopes é Recebido pelo Secretário de Estado Rodrigo Lago, em SL

Gil Lopes foi recebido pelo secretário de estado
de Articulação Política e Comunicação,
Rodrigo Lago, 
nesta quarta-feira (08)

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 08.Julho.2020


As articulações políticas para a disputa à sucessão municipal em Barra do Corda/MA, a 495 km da Capital, começaram a tomar contornos nos grupos da situação e da oposição no município. Os pré-candidatos iniciam suas manobras em busca de apoios que venham fortalecer a campanha eleitoral.

O atual presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, vereador Gil Lopes foi recebido nesta quarta-feira (08) pelo secretário de estado de Articulação Política e Comunicação, Rodrigo Lago, na capital São Luís.

Dentre os assuntos tratados no encontro, destaque para a pré-candidatura de Gil Lopes ao Executivo barra-cordense. Vale ressaltar, que Gil Lopes desponta como principal candidato aliado ao governo do Estado, e tem laços estreitos com o Palácio dos Leões.

Participante ativo na política há 20 anos, o vereador está em seu quinto mandato de vereador e quarto de presidente da Câmara, e tem atuação sólida e afirma que: “Política é o ato de servir. Nesses anos de atuação política estou lutando pelo bem-comum de nossa população, fazendo um trabalho voltado para a comunidade, isso me credencia a ser pré-candidato a prefeito” - ressalta.

"Hoje se sou pré-candidato a prefeito foi porque plantei essa semente. Me sinto preparado. Fiz o que estava ao nosso alcance, e mesmo, a gente vem trabalhando junto com pessoas que vem ajudando a gente, com novas adesões, e somando a cada dia nossa luta por dias melhores”, - finalizou o vereador.


Publicidade


Arquivo do blog