WebNet

WebNet

segunda-feira, 6 de julho de 2020

ANAPURUS | Prefeita Vanderly Define Detalhes para o Retorno da 'Feira do Produtor Rural' e da 'Feira da Mulher'

Fotos: Ascom

Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 06.Julho.2020

A prefeita de Anapurus/MA, Vanderly Monteles (PCdoB), esteve reunida nesta segunda-feira (06), com as equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e do Departamento da Mulher, para definição dos últimos detalhes do retorno da 'Feira do Produtor Rural' e da 'Feira da Mulher', na próxima sexta-feira (dia 10). As informações são da ASCOM e do Portal CN1.


"Estamos realizando a abertura das atividades comerciais de maneira gradual e adotando todos os cuidados preventivos contra o novo coronavírus, garantindo assim a segurança e saúde da população", disse a prefeita Vanderly Monteles.


Feira do Produtor

Uma iniciativa da administração da prefeita Vanderly Monteles, que deu certo, e que garante renda semanal a pequenos produtores de Anapurus. A Feira comercializa alimentos orgânicos, com total qualidade e preço justo, são marcas dessa iniciativa que já se tornou tradição no município.

Departamento da Mulher de Anapurus - Home | Facebook

Feira da Mulher

Outra iniciativa que também deu certo, por meio do Departamento Municipal da Mulher, onde se comercializa produtos, oferta de comidas típicas e serviços na área da beleza, um potencial essencial para o empreendedorismo para as mulheres anapuruenses.


Publicidade


Arquivo do blog