WebNet

WebNet

quinta-feira, 11 de junho de 2020

CHAPADINHA | Prefeitura Inicia Ampliação de Leitos Garantindo Mais 04 Vagas na UPA


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 11.Junho.2020

Secom

Iniciando um programa de ampliação contínuo da capacidade da UPA para o atendimento exclusivo de casos de Covid-19, a Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde colocou em operação mais quatro leitos no início da manhã desta quinta-feira (11).

Com a ampliação iniciada nesta quinta-feira a ocupação que ontem estava em 94,1% caiu para 52,38% hoje, segundo informação do Boletim Epidemiológico.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Eli Monteiro a ampliação vai continuar e novas vagas serão abertas nos próximos dias. “Por determinação do prefeito Dr. Magno Bacelar já estamos adquirindo equipamentos para abrirmos mais vagas exclusivas para o tratamento da Covid-19 nos próximos dias”, declarou o secretário.

O prefeito Magno Bacelar fez questão de reafirmar compromisso total com o enfrentamento da Covid-19. “Como eu disse desde o início, nós não vamos medir esforços no combate a essa doença perigosa e extremamente contagiosa. A luta é árdua mas com o brilhante trabalho dos profissionais, empenho de nossa gestão e ajuda do povo vamos vencer a pandemia.” - finalizou o prefeito Magno Bacelar.


Publicidade


Arquivo do blog