WebNet

WebNet

domingo, 26 de abril de 2020

CHAPADINHA | Conheça o Artesanato com Pneus, Lindas Inspirações para Decoração


Chapadinha (MA) - Domingo, 26.Abril.2020

Amigos se você possui uma escola ou lidera algum ambiente que precisa de brinquedos ou móveis reciclados; Se queres dar um visual legal no seu sítio, chácara, quintal, terraço ou jardim. Então, temos uma ótima sugestão. A D. Artes & Perfeição!



Seu sítio está precisando de um objeto top para ornamentação aqui está uma idéia.

Sr. Domingos e sua esposa, profa. Cleide Mesquita

Lindas inspirações para ter como referência na hora de iniciar um artesanato com pneus. Assim, o artesão chapadinhense sr. Domingos fez a junção do útil ao agradável, juntou suas geniais idéias (juntamente com sua esposa, profa. Cleide Mesquita) e as colocou em prática!

D. Artes & Perfeição

Faça já as suas encomendas!

Contatos/zap: (98) 98409-7280 e 99154-4023

Seja de carro, de bicicleta, de caminhão ou de trator, o pneu tem se tornado uma peça muito popular no artesanato. Um dos queridinhos da decoração com reciclagem, o pneu é usado no reaproveitamento de objetos velhos ou que já não servem aos seus propósitos iniciais. O mais interessante de trabalhar com esse material é a possibilidade de transformar o velho no novo e dar voz a sua criatividade.

Mesa com suporte em pneus coloridos

Mais um belíssimo trabalho:
uma linda lixeira feita de pneus.

O artesão cria móveis e objetos decorativos com um visual alternativo e super top para dentro e para fora de casa (e outros ambientes!) usando pneus. Confira nas imagens algumas tendências para você se inspirar, e fazer já a sua encomenda!



Pneus nas plantas, no jardim e para os pets: os pneus pintados podem funcionar tanto como vasos de chão, jardim vertical e cercas para delimitação dos espaços do quintal, tornando o seu espaço externo muito mais alegre e aconchegante.


D. Artes & Perfeição

Faça já as suas encomendas!

Contatos/zap: (98) 98409-7280 e 99154-4023

Fazer artesanato com pneus usados é uma boa alternativa de reuso deste material, que muitas vezes é jogado fora de maneira nada adequada, e com isso prejudica todo o meio ambiente.

Os pneus já são muito bem vindos para criar peças decorativas, como os puffs artesanais, que já fazem sucesso no mundo do artesanato.

Puffs artesanais: Com isso, sua casa ganha um móvel
prático para uso no dia a dia, e que pode ser deixado
na sala de estar, no quarto, na varanda ou em cada
cantinho que seja útil e fácil de manusear.


Outra dica bem legal é fazer a decoração de seu jardim com o uso de pneus (artesanato), que podem ser usados de diferentes formas nos jardins das casas.



Uma das dicas mais usadas em jardins é a montagem de vasos com pneus, que podem ficar no chão ou suspensos com cordas, de forma charmosa e criativa (com furos no pneu para não deixar água parada).


Os pneus também são usados para montagem de móveis artesanais, como mesinhas e banquinhos, que podem ser colocados em diferentes locais no jardim.




Tem também os brinquedos, como aquele balanço bem tradicional, que vai fazer a alegria da criançada no jardim aí da sua casa. Balanços e gangorras para seu parquinho.










Banco de assento, com pneus e cordas, que pode ser usado no jardim aí da sua casa:


A decoração dos quartos infantis pede muita cor e referências aos objetos e personagens favoritos dos pequenos e nada mais certo do que presentear seu filho com uma prateleira para carrinhos feita artesanalmente com pneu.


A variedade de idéias é muito grande. Confira abaixo mais sugestões de decoração para seu ambiente:




D. Artes & Perfeição

Faça já as suas encomendas!

Contatos/zap: (98) 98409-7280 e 99154-4023










Tem decoração para todos os gostos e ambientes que você poderá colocar em seu terraço, jardim, ou começar fazer um parquinho em seu quintal, sítio, fazenda ou chácara. Faça já a(s) sua(s) encomenda(s)!






D. Artes & Perfeição

Faça já as suas encomendas!

Contatos/zap: (98) 98409-7280 e 99154-4023











D. Artes & Perfeição

Faça já as suas encomendas!

Contatos/zap: (98) 98409-7280 e 99154-4023



Publicidade


Arquivo do blog