Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

FACSU - Faculdade Sucesso

FACSU - Faculdade Sucesso
Polo Chapadinha/MA

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Ex-Vereador de Araioses/MA Morre em Grave Acidente na Estrada de Acesso á Pedra do Sal, em Parnaíba/PI

Tércio César Duarte Júnior, de 64 anos

Chapadinha/MA - Quarta-Feira, 01.Janeiro.2020


O ex-vereador de Araioses (MA), e bacharel em Direito, Tércio Cesar Duarte Júnior, de 64 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (1º/janeiro/2020), após sofrer um grave acidente automobilístico na PI-116, estrada de acesso à praia de Pedra do Sal, em Parnaíba, litoral do Piauí.

O veículo que vinha o ex-vereador (que também foi diretor administrativo da Secretaria de Estado da Saúde na gestão do ex-governador Mão Santa) capotou em uma curva da PI-116 deixando vários feridos e um óbito no local.


Um amigo de Técio, que preferiu não se identificar, informou que a vítima perdeu o controle do veículo que estava dirigindo. Bateu em outro carro e em uma moto, e capotou o carro. Ele estava na companhia de outras três pessoas, que tiveram ferimentos leves. “Técio era o único que não estava usando cinto de segurança. Veio a óbito no local. Porque durante o capotamento ele foi sacado para fora do carro. No veículo ele estava com três amigas, uma teve um corte na cabeça, e as outras duas só escoriações”.


De acordo com informações, o condutor do veículo modelo Gol, de cor prata, teria perdido o controle, saiu da pista e capotou em seguida. Quatro pessoas estavam no carro. O ex-vereador veio a óbito ainda no local. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu, e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

O carro tumba fez o recolhimento do corpo do ex-vereador e encaminhou para o Instituto de Medicina Legal (IML) no bairro Frei Higino, em Parnaíba, para realização do laudo cadavérico.


Publicidade


Nenhum comentário:

Arquivo do blog