WebNet

WebNet

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

CHAPADINHA - 16º BPM: Equipe da Força Tática Prende Assaltante de Moto Logo Após a Prática Delituosa


Chapadinha/MA - Sexta-Feira, 24.Janeiro.2020


Equipe de Policiais Militares da Força Tática - em Chapadinha, interceptaram uma dupla de assaltantes logo após os mesmos terem tomado de assalto uma motocicleta Pop preta.

Contatos da PM/Chapadinha

Ocorrência

No final da tarde desta quinta-feira (23/01/2020) por volta das 18h, ao serem informados pela Guarda do quartel de um assalto na BR-222, a equipe da Força Tática de imediato deslocou-se até o local da ocorrência, mas os meliantes já haviam se evadido do local.

Segundo as informações repassadas, uma dupla tomou de assalto uma motocicleta Pop de cor preta; quem era a vítima; e a direção da possível fuga dos assaltantes.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

De imediato a guarnição entrou em uma estrada vicinal fazendo incursões na tentativa de localizá-los. Após alguns km’s a dupla foi avistada fugindo, sendo que um dos assaltantes que conduzia uma motocicleta Bros de cor vermelha, ao avistar a viatura se desequilibrou e caiu, logo sendo capturado. Já o segundo indivíduo que estava na Pop (tomada de assalto) abandonou a mesma e entrou no matagal.

A guarnição continuou as incursões no local, mas não obteve êxito na prisão do segundo elemento, sendo que o indivíduo capturado foi encaminhado e entregue na Delegacia juntamente com as motocicletas apreendidas, para os devidos procedimentos.

MATERIAL APREENDIDO:
- Honda Pop, de cor preta, chassi n° 9C2JB0100JR005906;
- Honda Bros, de cor vermelha, placa n° PSB-7085.

"POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO - PARA SERVIR E PROTEGER "


Publicidade


Arquivo do blog