WebNet

WebNet

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

CHAPADINHA - PASCOM: Noticiário da Paróquia Nsa. Sra. das Dores

 Irmã Tássia Regina Lima

No dia próximo 02/fevereiro já serão os votos perpétuos da Irmã Tássia Regina Lima, na missa celebrada pelo senhor Bispo Diocesano, Dom José Valdeci Santos Mendes, na Igreja Matriz (Paróquia Nsa. Sra. das Dores - Centro) na Missa das 10h da manhã!


Chapadinha/MA - Sexta-Feira, 24.Janeiro.2020

*Edição: Sousa Neto

01 - Na última segunda-feira (20) aconteceu o encerramento do festejo de São Sebastião, no Bairro da Cruz. Foi realizada a santa missa às 8h da manhã e à tarde o tradicional show de prêmios e procissão.

Igreja de São Francisco / São Sebastião
Bairro da Cruz - Chapadinha/MA


02 - Neste domingo (dia 26) tem o Sacramento da Crisma na Igreja Matriz (Centro) na missa das 10h. O Retiro Espiritual será neste sábado (25) no Rincão, pela manhã; À tarde será para os padrinhos, no CBNET. As Confissões ocorreram na última terça-feira (21), pela manhã.

03 - Os Crismandos - da comunidade do Sagrado Coração de Jesus*, foram apresentados à Comunidade, no último domingo (19) na missa das 10h; Os da comunidade de Santa Teresinha (Bairro Boa Vista/Mutirão), dia 20, na missa das 19h30. Obs: Deverão ser acompanhados com seus padrinhos e madrinhas, se não estiverem viajando. Nas outras comunidades já foram apresentados.

(*OBS.: Todas as Comunidades tem um Padroeiro e o Centro como Comunidade não tinha... só dizíamos que participávamos na Matriz. Então ano passado (2019) o Bispo abençoou a Comunidade do Centro como 'Comunidade Sagrado Coração de Jesus').

04 - Nos dias 22 ao 26/fevereiro, acontece o Retiro de Carnaval - XXIV ARCA DA ALIANÇA - da RCC, no Rincão BOA NOVA.


05 - A Pastoral Juvenil realizará seu Retiro de Carnaval, nos dias 22 a 25/fevereiro - com Assessoria de Ir. Izaura Cordeiro (Mestre em Bíblia). Local: Casa da Juventude (localizada na Rua do Comércio - Centro / por trás do Centro Paroquial). Contribuição: R$ 20 + mais um kg de alimento não perecível. No dia 22, será um lazer no Sítio Santa Rita.


Publicidade


Arquivo do blog