WebNet

WebNet

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

CHAPADINHA - Memorável: Escola Universidade Infantil Realiza Belíssima 'Formatura dos Doutores do ABC 2019'


Chapadinha/MA - Terça-Feira, 17.Dezembro.2019

Memorável... Inesquecível... Linda!!! Estes são apenas alguns dos adjetivos que podemos usar para descrever a belíssima festa de Formatura 2019 dos Doutores do ABC da escola Universidade Infantil.





O espaço Ana Monteles foi o local escolhido para a realização desse momento histórico na vida de cada criança, cada pai e mãe que estiveram presentes.

A escola hoje é referência na cidade tanto pelo quesito ensino aprendizagem, quanto na realização de eventos como este que marcam toda a família de seus alunos.





Durante toda festa era visível a emoção, alegria e a satisfação dos pais, familiares e amigos dos doutores do ABC . Os pais cheios de orgulho conduziram os filhos para receber seu primeiro diploma, um momento inesquecível para eles e para a equipe da escola, que considera esta ocasião, a largada para uma caminhada de sucesso.





Após a entrega dos diplomas para os formandos, alguns pais não conseguiram conter a emoção se emocionaram e através de beijos e abraços compartilharam o misto de alegria e orgulho pela realização dos filhos entre muito choro e sorrisos de felicidade.




Ainda durante o baile as crianças proporcionaram lindas apresentações, encantando familiares e convidados . Um dos mais feliz da festa sem dúvida era o diretor da escola Higor Almeida, que falou do evento e fez agradecimentos.


"Estou muito feliz, essa noite sem dúvida será inesquecível tanto pra mim como para todos que estão aqui, uma noite histórica para educação da Universidade Infantil. Obrigado a cada pai e mãe que confiaram no nosso trabalho, que confiam na educação da Universidade Infantil. Essa noite inspira felicidade para todos nós aqui presentes, os pais, os avós, os tios e todos os familiares. Hoje estamos formando e preparando esses pequenos para o futuro, para que possam concretizar os seus sonhos". -  ressaltou prof. Higor Almeida.

Abaixo, assista os vídeos dessa noite de grandes emoções que será para sempre lembrada por todos que estiveram presente. Organizada pela Escola Universidade Infantil:





*Texto: Blog Wagner Nascimento / Fotos e Vídeos extraídos do Facebook


publicidade


Arquivo do blog