WebNet

WebNet

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

BURITI - Traficante Tomba ao Confrontar Policiais Militares no Povoado Quebra Coco (Zona Rural)


Chapadinha/MA - Quarta-Feira, 18.Dezembro.2019

Do Blog Sala Vipp - *Com edição do Blog ChapadinhaSite

Por volta das 04h00 da manhã desta quarta-feira (18.12), Policiais Militares de serviço na cidade de Anapurus receberam uma ligação informando que no povoado Quebra Coco, zona rural de Buriti (município circunvizinho), haviam indivíduos efetuando disparo de arma de fogo e traficando drogas em via pública. Foi acionada a guarnição de Mata Roma.

Contatos da Polícia Militar/Chapadinha

Ao chegarem no local e identificarem a residência dos acusados, os Policiais foram recebidos a tiros, e ao revidar a injusta agressão, foi alvejado o indivíduo Luiz, conhecido como "Luis do CV", o mesmo foi socorrido e levado ao hospital de Anapurus, onde veio a óbito tempos depois.

Quando os Policiais identificaram a residência dos suspeitos, fizeram o cerco e verbalizaram aos suspeitos, foi quando dois elementos saíram pelas portas dos fundos atirando contra a guarnição, que reagiu e não teve êxito na detenção dos agressores, que suspeita-se ter saído ferido um dos marginais por um disparo. Outros Policiais adentraram pela frente da residencia, onde localizam o indivíduo Luiz do CV com a arma em punho apontando para os PMs, foi feita nova verbalização para que o suspeito largasse a arma, porém sem êxito.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

O indivíduo continuou apontando a arma para os PMs e tentando contra a vida dos mesmos, que se abrigaram e ao revidarem a injusta agressão, o indivíduo foi alvejado. Após secar a agressão foi prestado os primeiros socorros, sendo levado para o hospital de Anapurus onde veio a óbito.

Ao realizarem a revista no local foi encontrado: 
01 Tornozeleira eletrônica;
01 arma de fabricação caseira .32;
01 arma de fogo do tipo garruncha;
14 pedras de substância similar ao crack;
01 carregador de tornozeleira eletrônica;
25 reais;
01 rolo de papel filtro;
01 moto Honda fan cg 125 sem placa de chassi: 9c2jc4110fr219126.


publicidade


Arquivo do blog