WebNet

WebNet

sábado, 23 de novembro de 2019

CHAPADINHA | Policial Militar à Paisana Age Rápido e Impede Suspeição de Assalto

O militar Sd. Araújo - que é integrante do grupo da
Força Tática do 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM) 
abortou a ação criminosa

Chapadinha/MA - Sábado, 23.Novembro.2019


Na manhã deste sábado (23) um policial à paisana presenciou uma dupla de meliantes em atitude suspeita em um posto de combustível localizado próximo a entrada de acesso ao Residencial José de Souza Almeida ("Mil Casas").

O militar Sd. Weliton Araújo - que é integrante do grupo da Força Tática do 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM) impediu a ação criminosa reagindo, e assim, evitando um suposto assalto.


Foram presos: Emerson Teixeira Carvalho, 19 anos;
e Francisco Teixeira dos Santos.


Contatos da PM/Chapadinha

Araújo nos repassou que estava passando no referido local quando notou os meliantes em atitude suspeita simulando um abastecimento na moto em que estavam. Um deles observou a aproximação do militar e tentaram ligar o veículo, e nesse momento o Sd. Araújo percebeu que o que estava de camisa vermelha (veja foto acima) estava armado com uma garrucha. Nesse momento, ele o abordou e foi dada voz de prisão à dupla e uma viatura da PM foi acionada para encaminhá-los para a Delegacia de Polícia de Chapadinha.


Contatos da Polícia Civil/Chapadinha

Arma de fogo (garrucha) apreendida


Na DP foi lavrado o Boletim de Ocorrência por porte ilegal de arma, e os presos estarão à disposição da justiça para as devidas providências.


"(...) Uma viatura foi acionada e fez a condução da dupla para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, onde os mesmos foram apresentados juntamente com: uma arma de fogo modelo cartucheira cal.32 cano cerrado; uma moto Honda Titan de cor preta de placa NNE 7022. 
Venho parabenizar a este bravo Policial que pela segunda vez prende indivíduos com arma de fogo em seus horário de folga, Policial compromissado com a manutenção da segurança publica e o enfrentamento a criminalidade, avante combatente, Parabéns!" 
- (trecho: Blog Sala Vipp)


publicidade




Arquivo do blog