WebNet

WebNet

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

CHAPADINHA | CRAS/Bairro Areal Desenvolve Ação Relacionada ao ACESSUAS/Trabalho

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Chapadinha/MA - Segunda-Feira, 18.Novembro.2019

Secom

A Prefeitura de Chapadinha - através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), segue promovendo diversas ações para contribuir com o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS na articulação do desenvolvimento local e na promoção da autonomia e dos direitos do cidadão.

Os meios de promoção da integração ao mundo do trabalho é uma das ações que vem sendo desenvolvidas por essa secretaria por intermédio do programa Acessuas Trabalho.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Na última quarta-feira (13), foi realizado no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS/Bairro Areal, mais uma ação desenvolvida pelo programa onde o tema era empreendedorismo.

A imagem pode conter: 8 pessoas, área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A palestrante Marta Carvalho desenvolveu o tema “Empreender é para todos!”, onde contou com a colaboração do arquiteto e empreendedor Marcones Mesquita Júnior, na qual repassaram todos seus conhecimentos e experiências para o público ali presente.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e barba

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Dessa forma, o programa Acessuas Trabalho vem desenvolvendo a inclusão produtiva, mobilização, preparação, encaminhamento e acompanhamento de seus usuários para que possam participar de forma qualificada das oportunidades presentes em Chapadinha.


publicidade


Arquivo do blog