WebNet

WebNet

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Acabou o Gás? Peça seu Botijão na CHAPADINHA GÁS - Revendedor Autorizado Liquigás - Marca Líder em Qualidade!


Chapadinha/MA - Terça-Feira, 19.Novembro.2019

Conteúdo Publicitário

O botijão de gás não avisa quando vai acabar e é um transtorno quando isso acontece logo naquele momento em que você está terminando de preparar o almoço, não é mesmo? Pensando em facilitar a vida de quem usa gás de botijão, a CHAPADINHA GÁS - Revendedor Autorizado Liquigás - Marca Líder em Qualidade! - disponibiliza pra você seus contatos ( Centro e Bairro Areal) para um atendimento bem mais rápido e eficiente!


O cliente pode pagar com cartão (crédito/débito) ou em dinheiro, direto ao entregador.

Além do botijão 13kg, temos botijões de 5, 8 e 45kg. Atendimento de primeira e certeza de Entrega Rápida. Peça o seu gás aqui!

FIQUE POR DENTRO

Botijão de Gás P5 - Portátil ou Residencial Pequeno

O botijão de gás de cinco quilos, também chamado de botijão P5, é utilizado com regulador de pressão em fogareiros de uma ou duas bocas e em fogões residenciais. Sua instalação e manuseio são semelhantes aos do botijão de 13 quilos e, por isso, ele é uma opção para consumidores que utilizam menor quantidade de gás. O botijão P5 tem algumas vantagens sobre o botijão P13: como o formato mais comum das cozinhas residenciais, pois ocupa menos espaço, é mais leve e fácil de transportar.

Botijão de Gás P8

Conheça o botijão de 8 Kg (P8). O P-8 é o novo membro da linha de produtos da Liquigás para consumo residencial, tem capacidade para 8 kg de GLP e a aparência é a mesma do P13, só que um pouco “mais estreito".

O objetivo deste lançamento é atender principalmente as pessoas que demandam pouco consumo de gás. Em geral, isso ocorre em residências com apenas uma pessoa ou casal, em que ambos trabalham, almoçam fora e raramente preparam seu alimento no fogão. O novo produto pode ser também uma alternativa de botijão reserva nas residências.

O P8 também é ideal para a parcela da população de mais baixa renda, que busca um produto mais barato para atender suas necessidades

Botijão de Gás P13 - Botijão Residencial Padrão

O botijão de gás de 13 quilos, também conhecido como botijão de gás P13, é o gás de cozinha comum amplamente utilizado nos fogões residenciais em todo país. Seu principal uso está no preparo de alimentos e é altamente seguro!


publicidade


Arquivo do blog