WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

CHAPADINHA | Policiais Militares Recuperam 36 Aparelhos Celulares Tomado por Assaltante na Lojas Americanas


Chapadinha/MA - Sexta-Feira, 22.Novembro.2019


Na manhã desta sexta-feira (22.11) quando funcionários da lojas Americanas - em Chapadinha, abriam a loja, dois assaltantes de posse de armas de fogo renderam os mesmos e levaram consigo 41 (quarenta e um) aparelhos celulares daquele estabelecimento, além da quantia de R$ 60 (sessenta reais).

Contatos da PM/Chapadinha

Policiais Militares do 16º Batalhão foram acionados e informados que alguns dos aparelhos celulares estavam sendo rastreados pela central da loja, que repassou aos PMs a localização dos aparelhos.

Contatos da Polícia Civil/Chapadinha

Ao chegarem no local informado, foi constatado que se tratava da casa pertencente a Maurizan Gomes da Silva (o "Main") assassinado há pouco dias em Chapadinha, que fica localizada no bairro Recanto dos Pássaros, onde após buscas foi encontrado 36 (trinta e seis) celulares e um colete balístico.

publicidade

A policia já possui o nome dos suspeitos do crime mas não iremos informar para não atrapalhar as investigações policiais, os aparelhos e o colete foram apresentados na Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.


publicidade


Arquivo do blog