WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

CHAPADINHA | Governo Municipal Realiza Entrega da "Creche Irmãos Tia Amélia e Joveniano”


Chapadinha/MA - Segunda-Feira, 25.Novembro.2019

Secom

Uma verdadeira multidão compareceu na última sexta-feira (22/11), para celebrar junto com o governo municipal a entrega da Creche “Irmãos Tia Amélia e Joveniano”, no bairro da Corrente.


A obra foi entregue concluída, mobiliada e equipada para receber as crianças num espaço digno.


Fruto de um convênio com o Ministério da Educação através de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, a Creche passa a ser a referência da cidade na modalidade da pré-escola.

A estrutura montada no grande prédio tem vários departamentos dentre os quais 08 salas de aulas, biblioteca, sala de informática, anfiteatro, refeitório, lactário e banheiros adaptados. A previsão é de que a nova estrutura receba uma média de 300 crianças distribuídas nos turnos matutino e vespertino.


O prefeito Magno Bacelar esteve acompanhado da primeira dama (e secretária municipal de Assistência Social) Danúbia Carneiro; dos secretários municipais Vânia Cristina (Educação), Nick Macklewere (Obras); da presidente da Câmara Vera Aguiar, além de demais vereadores, secretários, assessores, professores, lideranças políticas e da população em geral.


Essa obra nasceu no governo da ex-prefeita Danúbia, foi abandonada pelo governo anterior e agora com muita força e vontade política estamos fazendo hoje essa grande inauguração. É mais uma grande obra de várias que temos entregue nesse momento de revolução na educação de Chapadinha. Aqui não é obra de maquete, aqui é obra de verdade”, disse o prefeito.






publicidade


Arquivo do blog