WebNet

WebNet

domingo, 24 de novembro de 2019

ARAIOSES | Grave Acidente Entre Duas Motos Deixa um Morto e um Ferido


Chapadinha/MA - Domingo, 24.Novembro.2019

Uma grave colisão entre duas motos fez uma vítima fatal e deixou um ferido na MA-345, na altura entre João Peres e a entrada de Tapera, em Araioses - município distante 232 km de Chapadinha, no início da noite deste último sábado (23/11).

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Portal Panorama pela Polícia Militar, Luciano Garcês, de 52 anos, morador da Rua Cel. Emídio Veras, vinha em uma motocicleta Honda Titan 150, de cor vermelha, no sentido João Peres-Centro fazendo zigue-zague na pista quando colidiu de frente com a Honda Titan 160, de cor preta, de Júlio Gabriel Holanda Aguiar Vieira, 22 anos, morador da localidade João Peres, que seguia no sentido oposto.

Júlio Gabriel, 22 anos / Luciano Garcês, de 52 anos

Luciano morreu na hora e Júlio Gabriel foi encaminhado a Parnaíba/PI gravemente ferido. De acordo com informações obtidas do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição, Gabriel teve cortes pelo corpo e um grave ferimento no rosto.

Questionamos à Polícia Militar se algum dos envolvidos no acidente estava com sintomas de embriaguez alcoólica, mas não foi possível confirmar essa informação.



publicidade


Arquivo do blog