WebNet

WebNet

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

CHAPADINHA | Secretaria de Juventude Reúne Jovens em "DEBATE SOBRE A DEPRESSÃO"

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

Chapadinha/MA - Quarta-Feira, 27.Novembro.2019

Secom

A Prefeitura de Chapadinha - através da Secretaria Municipal de Juventude, reuniu jovens em um grande seminário na última sexta-feira (22).

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 15 pessoas

O evento realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação – Semed, foi voltado para a temática da depressão, que atinge inúmeros jovens segundo as estatísticas nacionais e internacionais.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

O prefeito Magno Bacelar esteve no evento acompanhado da secretária municipal de Juventude Joseane Rodrigues, dos vereadores Luís Barbeiro e Netinho Gedeão, da secretária de Administração Profa. Jesus Lima e demais convidados.

É um debate importante, de interesse de toda a sociedade, mas nesse evento específico com recorte para a juventude, um dos públicos mais afetados com essa doença que não besteira e o governo municipal tem preocupação com isso”, disse a secretária municipal de Juventude.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

A palestra ficou a cargo da psicóloga Profa. Silvana Costa, do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e do professor Márcio André da Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP, como facilitador.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Ao final o prefeito Magno Bacelar conversou com os participantes, destacou a importância do evento organizado pela Secretaria de Juventude e reafirmou o compromisso do seu governo com as políticas públicas de, com e para a juventude.


publicidade


Arquivo do blog