WebNet

WebNet

quinta-feira, 14 de março de 2019

CHAPADINHA | CRAS/Bairro Areal Convida para Comemoração Alusiva ao "Dia Internacional da Mulher"

A imagem pode conter: flor

*Com informações do CRAS/Areal

Venha participar desse evento maravilhoso "DIA INTERNACIONAL DA MULHER" que ocorrerá, na tarde desta quinta-feira (14) a partir das 16h, no CRAS/Bairro Areal.

Na oportunidade teremos palestras com a enfermeira Aynoã e convidada, nutricionista Priscila (do NASF 1), e logo após testes rápidos e distribuição de vários brindes.

FALANDO NISSO...

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na manhã desta quinta-feira, dia 14 de Março de 2019, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que tem como orientadores sociais: Ironeide, Marya, Nayara, Silvanna, e Thuannes, com apoio da sra. Regiane Aragão (coordenadora do CRAS Areal) realizaram uma busca ativa na comunidade do Areal, com intuito de convidar a população para prestigiar o evento do "Dia Internacional da Mulher" que será realizado no CRAS Areal, na tarde desta quinta-feira (14) a partir das 16h.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Aproveitando a oportunidade, as orientadores sociais falaram sobre os serviços ofertados pelo CRAS juntamente com o SCFV, dentre eles: Aula de violão, Coral, Atividades lúdicas (objetivando desenvolvimento da criatividade e interação social).

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) acontece de Segunda a Quinta-feira, nos turnos matutino e vespertino.



publicidade


Arquivo do blog