WebNet

WebNet

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

CHAPADINHA | Equipe Águia/PM Efetua Prisão de Trio Após Assaltos

Kellio do Nascimento Santos e Lucas Vinícius Sousa da Costa


Policiais Militares da Equipe Águia efetuaram a prisão na tarde desta segunda-feira (04) de Kellio do Nascimento Santos e Lucas Vinícius Sousa da Costa, em posse de uma motocicleta e um celular furtados no povoado Estrela, em Chapadinha.



Policiais Militares da Equipe Águia receberam uma denúncia anônima que três indivíduos que haviam cometido assaltos a celular em diversos pontos da cidade, estariam transitando em uma motocicleta Honda Pop branca no povoado Estrela em Chapadinha.


De posse das informações e das características dos elementos, a guarnição deslocou-se ao local e obteve êxito ao encontrar Kellio do Nascimento Santos e Lucas Vinícius Sousa da Costa, acompanhados da menor de iniciais S. J. M. na referida moto.

Ao realizar uma consulta à rede de informações INFOSEG fora constatado que motocicleta possuía restrição de roubo/furto. Ao proceder uma revista pessoal nos suspeitos, os policiais encontraram cinco celulares, sendo um deles posteriormente confirmado por uma das vítimas como produto de furto, além de uma porção de uma substância similar a maconha, duas bolsas, um porta cédulas e uma quantia em dinheiro.

O trio, juntamente com o material encontrado, fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade, adoção das medidas judiciais legais.


publicidade


Arquivo do blog