WebNet

WebNet

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

CHAPADINHA | 16º BPM: Equipe Águia (GSA) e Polícia Civil Prendem Dupla em Posse de Celular Furtado e Pés de Maconha



Policiais da Equipe Águia, do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º BPM e da Polícia Civil de Chapadinha prenderam na tarde da última quinta-feira (31/Jan.) João Victor Ferreira Andrade e Vinícius Gomes da Silva, em posse de um celular furtado e pés de maconha, no bairro 2 Mil Casas, em Chapadinha.


Os policiais do 16° BPM receberam a denúncia anônima que alguns elementos estariam exibindo-se em redes sociais com uma arma de fogo e consumindo drogas.

Contatos da Polícia

De posse das informações e com as características dos suspeitos, a Equipe Águia obteve sucesso ao abordar os elementos João Victor Ferreira Andrade e Vinícius Gomes da Silva que condiziam com a denúncia recebida.

Com autorização dos indivíduos e com o apoio do GSA do 16º BPM e da Polícia Civil de Chapadinha, fora realizada uma busca na residência dos elementos, onde fora encontrado um celular produto de furto e dois pés de maconha.


Os suspeitos, juntamente com o material encontrado, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia local, para serem adotadas as medidas judiciais adequadas.


publicidade


Arquivo do blog