WebNet

WebNet

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

CHAPADINHA | Jovem Tentar Matar Ex-Companheira e Comete Suicídio em Seguida

Claneilton Mendes de Oliveira
( Imagem/Redes Sociais )

Um caso de feminicídio ocorreu nesta madrugada em nossa cidade, onde por volta das 23h30min deste domingo (27), Claneilton Mendes de Oliveira de posse de uma faca tentou contra a vida de sua ex-companheira Valdelicy da Silva. O caso ocorreu na Rua Bacuri, na Vila Brasil - em Chapadinha/MA.

Segundo informações colhidas pela redação do Blog Sala Vipp, após a tentativa de homicídio contra a sua ex-companheira, Claneilton efetuou um disparo contra o seu próprio corpo, vindo a óbito algum tempo depois. Ele tinha 34 anos, era casado, e pai de 03 filhos(as).

Valdelicy da Silva

O irmão da vítima informou aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência sobre o ocorrido, uma equipe do Corpo de Bombeiros de nossa cidade socorreu a vítima e o acusado, sendo que este veio a óbito posteriormente, e a vítima foi feita os procedimentos médicos adequados. 

Os Policiais Militares realizaram buscas no intuito de localizar a arma de fogo e a faca usada nos crimes, mas não conseguiram localizar. A Polícia Civil está realizando averiguações no sentido de localizar as armas e a motivação dos crimes.

O Blog Sala Vipp repudia este tipo de violência, e todas as formas de crime.


publicidade


Arquivo do blog