WebNet

WebNet

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

CHAPADINHA | Campanha 'Busca Ativa': SEMED Realiza Dia "D" da Chamada Escolar

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre

Secom

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) em parceria com as secretarias de Saúde e Assistência Social e com o apoio da Prefeitura de Chapadinha, realizou na tarde desta quarta-feira (30) uma passeata percorrendo alguns bairros da cidade.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, pessoas dançando e noite

O dia “D” da chamada escolar que foi o encerramento da campanha Busca Ativa “Fora da Escola Não Pode” que em um esforço conjunto entre técnicos da Semed, gestores, supervisores, professores, alunos, agentes comunitários de saúde, coordenadores dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e do Conselho Tutelar, que percorreu várias residências tanto da zona rural quanto da zona urbana de Chapadinha, visando a erradicação da evasão escolar e a garantia do direito a educação de todo cidadão chapadinhense. Lembramos que as matrículas na rede municipal de ensino acontecerão até o dia 15 de fevereiro/2019.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, atividades ao ar livre

A secretária municipal de Educação, profa. Vânia Cristina acompanhou o trajeto percorrido pela campanha do dia “D” da Chamada Escolar desde a saída que ocorreu na Semed até o encerramento que ocorreu ao lado da Unidade Escolar João Gomes situada no bairro Areal.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Hoje o discurso é de gratidão, a Deus em primeiro Lugar e a todos que se empenharam nessa campanha. A educação assim como nós professores não existimos sem alunos. Agradeço a toda a nossa equipe, a Secretaria de Saúde e Assistência Social, ao Conselho Tutelar e também ao prefeito Magno Bacelar que abraçou essa campanha e nos deu todo o apoio necessário para a realização da mesma” disse Vânia Cristina.


publicidade


Arquivo do blog