WebNet

WebNet

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

VARGEM GRANDE | Operação da Polícia Civil em Itapecuru Mirim e Vargem Grande Prende Grupo por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Apreende Droga


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim e da Delegacia de Vargem Grande, prendeu em flagrante delito na última sexta-feira, 25, Luís Santana Pereira, 33 anos, “o Lucas” pelo crime de posse irregular de arma de fogo, na região.

Durante ação foram presos ainda Welton Viana Sousa, 22 anos; Laís Pereira Almeida, 25 anos e Romildo Costa Lia, 30 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Bairro Soldadinho, em Vargem Grande.

O grupo preso em sua maioria ou são parentes da traficante identificada como Kátia, que controla grande parte do tráfico de drogas na área, ou são trabalhadores da traficante.

De acordo com o polícia, Romildo Costa possui uma extensa ficha criminal contendo a autoria de latrocínio ocorrido no ano de 2009, no Bar e Comércio Cabral, em Vargem Grande. Fazendo uso de tornozeleira eletrônica efetivou inúmeros assaltos.

Enquanto a ação ocorria a polícia apreendeu um tijolo de maconha de aproximadamente 01kg em posse de Laís Pereira momento em que ela se desfazia do entorpecente jogando-o no quintal.

Em continuidade a operação foi preso em flagrante delito em outra residência, Marcos Cunha de Sousa, 22 anos, pelo crime de receptação. Com ele foi encontrado a motocicleta modelo Trax, cor branca, subtraída em Itapecuru Mirim, veículo que estava sendo procurado pela polícia.

Na cidade de Itapecuru Mirim foram conduzidos Weberth Pereira da Silva, 31 anos, por furto de objetos em residência. Alexandre Sampaio, 35 anos; Regional do Amorim Rocha, 27 anos e Marcio José Sousa Pereira, 36 anos, todos com inúmeras passagens por diversos crimes.



publicidade


Arquivo do blog