WebNet

WebNet

sábado, 22 de dezembro de 2018

Franquia da Subway é Inaugurada em Chapadinha/MA

o empreendimento, que tem à frente o jovem casal Jheck Teles e Laíse Lima,
que também comandam dois outros empreendimentos na cidade,
o Posto Estrela (Ipiranga) e o Açaí Premier.




Foi inaugurada no início da noite desta quinta, 20 de dezembro, em Chapadinha a franquia Subway, que fica localizada à Praça Cel. Luís Vieira - Centro, próximo à Câmara Municipal. A loja de Chapadinha é a primeira do Norte/Nordeste com o novo padrão, que será implantado em novas franquias e nas já existentes em todo o país.



Assim que abriu as portas, centenas de pessoas foram à lanchonete conferir a novidade. Além de moradores de Chapadinha, havia pessoas de várias cidades da região, como Brejo, Anapurus e Mata Roma, e de outros lugares, que estão de férias na cidade, e aprovaram o empreendimento, que tem à frente o jovem casal Jheck Teles e Laíse Lima, que também comandam dois outros empreendimentos na cidade, o Posto Estrela (Ipiranga) e o Açaí Premier.

Veja o vídeo:


A Subway é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com sanduíches e saladas. Assim, o próprio consumidor pode montar o seu prato, escolhendo os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches que podem ou não ser tostados. Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais ingredientes ou recheio em dobro.


Sobre a SUBWAY
A Franquia Subway é uma rede norte-americana de restaurantes fast-food especializada em vendas de sanduíches e saladas. Foi fundada em 1965 por Fred De Luca e Peter Buck que visavam a praticidade e rapidez de uma refeição combinando sabor e exclusividade. 
O ambiente subway é projetado para uma refeição eficaz, os lanches são feitos em até 3 minutos e o que desperta a atenção do público é o display de variados recheios à mostra para o cliente montar o seu próprio sanduíche. 
A Subway é considerada a rede de franquias que cresceu mais depressa no mundo, com mais de 44 mil restaurantes espalhados por 113 países. Desde 2007, a Subway tem sido consistentemente classificada na lista das 500 franquias da revista Entrepreneur. Também foi classificada na segunda colocação das listas "Franquias com maior crescimento" e "Global Franchise". 
Hoje a Franquia Subway é altamente consolidada no mercado, e é a maior cadeia de restaurantes do mundo.










Imagem relacionada
publicidade


Arquivo do blog