WebNet

WebNet

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

CHAPADINHA | Inauguração da Franquia da SUBWAY Acontece Nesta Quinta (20)

Hoje a Franquia Subway é altamente consolidada no mercado,
e é a maior cadeia de restaurantes do mundo.

Conteúdo Publicitário

A Subway rede de fast-food - com milhares de pontos espalhados no mundo – franquia Chapadinha/MA será inaugurada no final da tarde desta quinta-feira (20) a partir das 17h. A unidade está localizada na Praça Cel. Luís Vieira - Centro (ao lado da Câmara Municipal).


- Alimentação rápida e com preço acessível!
- Espalhada em 113 países, a Subway vende 7 milhões de sanduíches por dia!



A Subway é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com sanduíches e saladas. Assim, o próprio consumidor pode montar o seu prato, escolhendo os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches que podem ou não ser tostados. Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais ingredientes ou recheio em dobro.

Sobre a SUBWAY...
Fundada em 1965 por Fred De Luca e Peter Buck que visavam a praticidade e rapidez de uma refeição combinando sabor e exclusividade. A Franquia Subway é uma rede norte-americana de restaurantes fast-food especializado em vendas de sanduíches e saladas. O ambiente subway é projetado para uma refeição eficaz, os lanches são feitos em até 3 minutos e o que desperta a atenção do público é o display de variados recheios à mostra para o cliente montar o seu próprio sanduíche. 
A Subway é considerada a rede de franquias que cresceu mais depressa no mundo, com mais de 44 mil restaurantes espalhados por 113 países. Desde 2007, a Subway tem sido consistentemente classificada na lista das 500 franquias da revista Entrepreneur. Também foi classificada na segunda colocação das listas "Franquias com maior crescimento" e "Global Franchise". 
Hoje a Franquia Subway é altamente consolidada no mercado, e é a maior cadeia de restaurantes do mundo.


Imagem relacionada
Subway


Arquivo do blog