Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Chapadinha Gás - Liquigás

Chapadinha Gás - Liquigás

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

sábado, 15 de setembro de 2018

SANTA QUITÉRIA | Secretário Municipal e Vereadoras Rompem com o Prefeito para Manter Apoio a Leví Pontes

O prefeito recebeu do governo do Estado - através de pedidos
do deputado Leví Pontes, diversos benefícios para o município


As traições estão rolando soltas nesta campanha eleitoral. Em Santa Quitéria, o prefeito Alberto Rocha jurava apoio à reeleição do deputado Leví Pontes, mas trocou de candidato depois de ter conseguido abrir as portas do governo do Estado para o município através dele.

No seu primeiro ano e meio de mandato o prefeito recebeu do governo do Estado, através de pedidos do deputado Leví Pontes, ambulância, viaturas policias, moto niveladora, reforma da escola Cônego Nestor, 6 km de asfalto na cidade, inclusive a ligação para a comunidade Santa Quitéria Velha, emendas para o carnaval, festa junina, aniversário da cidade e para a construção de uma praça no bairro passarada, além dos projetos para implantação do Viva Cidadão, Mercado Municipal, Restaurante popular e outras demandas.

Mesmo assim, na hora de começar a campanha eleitoral o prefeito comunicou ao seu grupo político que apoiaria outro candidato a deputado estadual dando início uma sequência de rompimentos, a começar pelo Secretário de Administração Manoel Gonçalves, que havia coordenado sua campanha eleitoral e feito a articulação para aproximar o deputado Leví Pontes da gestão municipal, e pediu exoneração do seu cargo ao ser comunicado da decisão do prefeito.

Nós não concordávamos com a maneira com qual a gestão estava sendo conduzida, mas víamos que o apoio do deputado Leví estava salvando o município trazendo boas ações do governo do estado. Não podíamos concordar com a deslealdade cometida contra quem ajudou tanto a cidade”, desabafa o ex-secretário de Administração.

Romperam também com o prefeito para continuar apoiando a reeleição de Leví Pontes a líder do governo na Câmara Municipal, vereadora Auriete Costa e a vice-presidente da Casa Janete Viana. Acompanharam o rompimento os assessores do prefeito, Pabita; e da Secretaria de Educação, Renato Mará; além de lideranças sindicais e suplentes de vereador.

Eu prefiro enaltecer a coragem dessas pessoas que abriram mão de estar com o governo municipal para continuar reconhecendo meu trabalho por Santa Quitéria do que falar sobre a traição da qual eu fui alvo. Tenho certeza que a maior resposta para essas atitudes virão das urnas”, afirma o deputado Leví Pontes.



publicidade


Nenhum comentário:

Arquivo do blog