WebNet

WebNet

terça-feira, 11 de setembro de 2018

ARAIOSES | Multidão Aclama Eduardo Sá e Júnior Verde

O Clube Nonato Ramos ficou lotado durante o evento


Uma verdadeira multidão compareceu no evento realizado pelo vereador Ingram de Tarso para a apresentação oficial dos seus candidatos para as eleições desse ano: Eduardo Sá (federal) e Júnior Verde (Estadual).


O Clube Nonato Ramos ficou lotado no evento que contou com a presença de familiares do vereador, além de seus amigos e apoiadores.


Presente no evento, o empresário Nonato Ramos pediu a palavra e fez um testemunho revoltado com o descaso com que vive a cidade de Araioses. Com lágrimas nos olhos falou sobre o Dia da Independência que segundo ele pela primeira vez passou totalmente despercebido pelo governo da cidade revelando os momentos difíceis que a cidade vive. A esposa do vereador Sunaya também fez uso da palavra, oportunidade em que agradeceu a todos que atenderam ao convite e defendeu a atuação do marido em favor da população.



Ao fazer uso da palavra, o vereador Ingram de Tarso fez um balanço de sua atuação parlamentar e das dificuldades que vem enfrentando por ter optado ficar ao lado do povo. Destacou que sua voz tem ecoado nos quatro cantos da cidade contra os desmandos da atual gestão e que a eleição de seus candidatos é um compromisso firmado por ele para buscar as melhorias que a cidade tanto necessita.


O candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), citou a relação familiar com o vereador e destacou a atuação firme dele em favor do povo. Aproveitou para contar um pouco de sua trajetória pessoal/profissional, citou passagens de sua relação com a cidade e firmou o compromisso de bem representar o município na Câmara Federal.


O candidato a deputado estadual Júnior Verde também fez uso da palavra e prestou contas das ações do seu mandato em favor do município. Se colocou a disposição do vereador Ingram para ajuda-lo nas demandas mais urgentes da população e disse que sua parceria com Eduardo Sá será de muito trabalho não apenas por Araioses, mas por todo o Baixo Parnaíba.


O evento político mostrou a força do vereador Ingram de Tarso, como a legítima voz da oposição do município, devidamente reconhecido pelo povo.



publicidade


Arquivo do blog