WebNet

WebNet

terça-feira, 7 de agosto de 2018

CHAPADINHA | Força Tática Apreende Dupla com Arma de Fogo Após Roubo



Policiais Militares da Força Tática apreenderam na manhã deste sábado (04) uma dupla de menores, por suspeita de assalto a mão armada e direção perigosa no bairro Corrente, em Chapadinha.


Policiais Militares da Força Tática receberam informações que uma dupla em uma motocicleta Honda Fan preta havia cometido um assalto a um estabelecimento comercial utilizando arma de fogo no Centro, em Chapadinha.


De posse das informações e das características dos elementos, a guarnição efetuou buscas pela cidade e obteve êxito ao encontrar os menores de iniciais G.A.S.L. e J.P.S.A. na referida motocicleta. Ao perceberem a aproximação da equipe policial, os suspeitos partiram em fuga realizando manobras de direção perigosa e sofrendo um acidente nas ruas do bairro Corrente.

Após o acidente os elementos tentaram sem sucesso continuar a fuga, invadindo residências e se desfazendo da arma de fogo em um matagal da região, sendo seguidos e capturados pelos policiais. A dupla fora apresentada na Delegacia de Polícia local para adoção das medidas judiciais legais.


publicidade


Arquivo do blog