WebNet

WebNet

terça-feira, 7 de agosto de 2018

CHAPADINHA | Equipe Intersetorial Participa de Capacitação do Selo UNICEF, em SL



A Prefeitura de Chapadinha garantiu participação de seus representantes no 2º Encontro de Capacitação do Programa Selo UNICEF Município Aprovado que aconteceu na quarta (1) e quinta-feira (2), em São Luís.

Dentre os objetivos da programação estava a avaliação dos eventos realizados em 2017 visando a promoção, garantia e realização dos direitos das crianças e adolescentes. Entre os assuntos abordados, estavam água e saneamento, nutrição, mobilização de adolescentes, ações voltadas para imunização e promoção de vacin
ação e a Plataforma Crescendo Juntos.

A promoção do protagonismo dos adolescentes será o destaque nesta próxima capacitação, em que meninos e meninas vão poder conhecer as propostas metodológicas especificas para eles, fazendo sugestões sobre como o trabalho pode ser conduzido com o público juvenil nos municípios.

Representaram o município a articuladora do Selo, profa. Raimunda Portela (Dadá), a representante da Secretaria Municipal de Assistência Social, Samya Rossa e o adolescente Vytor Vieira Lima (da Escola Isaías Fortes de Meneses).



publicidade


Arquivo do blog