WebNet

WebNet

terça-feira, 7 de agosto de 2018

ANAPURUS | Prefeita Vanderly Segue "Construindo uma Nova História" no Município



A prefeita de Anapurus, Professora Vanderly Monteles, inaugurou na manhã/tarde do último sábado, 4 de agosto de 2018, uma belíssima escola na localidade Cruz, que irá beneficiar mais de 300 alunos da Educação Infantil, e Ensino Fundamental e Médio.


Durante quase sete anos, a obra da escola permaneceu paralisada, ainda nos alicerces, mesmo o governo federal tendo liberado muito dinheiro.

Mas a prefeita Vanderly foi a Brasília diversas vezes e, com muita luta, conseguiu recuperar o convênio e concluiu a obra, para a alegria dos moradores de todas as localidades vizinhas.

Além desta, mais seis escolas e uma grande creche estão em obras. Sem falar de várias quadras poliesportivas cobertas, praças, Novo Balneário, Parque Ambiental com pista para caminhadas, trilhas ecológicas, áreas de esporte e outros equipamentos. Sim, vai ter asfalto nas ruas também.

As estradas vicinais estão todas sendo recuperadas. A prefeitura também está recuperando toda a rede de iluminação pública na zona rural e na sede. 















publicidade


Arquivo do blog