WebNet

WebNet

terça-feira, 27 de março de 2018

TUTÓIA | Operação Conjunta Prende 07 Pessoas e Apreende Armas e Drogas



Por volta das 09h00mim da última quinta-feira (dia 22) uma Operação conjunta composta por Policiais Militares, Policiais Civis e Guardas Municipais, foram averiguar denuncias de que várias pessoas se encontravam escondidas em uma residencia localizada no povoado Terra Nova, zona rural de Tutóia, e que os mesmos eram suspeitos de praticar vários crimes naquela região.

Contatos da PM/Chapadinha

Ao chegarem no local informado, a equipe efetuou a prisão de Kelvin Araújo da Silva, Gabriel Aguiar de Albuquerque, Cleventon Gomes Santos, Gabriel Prudêncio Torres, Genilda Araújo da Silva, Wellio Gomes Ferreira, Dante Vale Coelho.

Foram apreendidos: 01 kg substâncias similar a maconha, 04 (quatro) aparelhos celulares, 03 (três) motos de marca Honda, 01 (um) revolver calibre 22, 01 (um) revolver calibre 32 com numeração suprimida, 01 (um) simulacro de arma de fogo, R$ 1.400,00 (mil quatrocentos e trinta e um reais).


Os conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, foram entregues no plantão central da Delegacia de Polícia Civil (DPC) daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer.












Publicidade



Arquivo do blog