STAR Clinic

STAR Clinic

Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

terça-feira, 27 de março de 2018

MAGALHÃES DE ALMEIDA | Policiais Militares Recuperam 03 Motos Roubadas



Uma equipe de Policiais Militares de serviço na cidade de Magalhães de Almeida-MA, após averiguar denuncias de que vários veículos roubados estavam circulando na zona rural daquele município, conseguiu recuperar 03 (três) motos roubadas, as apreensões foram realizadas no povoado Entre Ladeiras.


Na última quinta-feira (22) por volta das 09h00min, Policiais Militares de serviço em Magalhães de Almeida, foram verificar denuncias de que no povoado Entre Ladeiras, zona rural daquele município haviam algumas motos suspeitas de serem roubadas.

Após realizarem abordagens e consultas de veículos junto ao INFOSEG, foi constatado que a moto de marca Honda, modelo CG TITAN 160 EX Ano 2015/2016, de cor vermelha (foto acima), constava como sendo produto de roubo/furto, o veículo estava sendo conduzido por José Pereira Cardoso, 29 anos de idade. O condutor juntamente com a moto apreendida foram entregues na Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, para conhecimento e as providências.


Por volta das 09h30min do mesmo dia (22), Policiais Militares de serviço em Magalhães de Almeida, foram verificar denuncias de que no povoado Entre Ladeiras, zona rural daquele município haviam algumas motos suspeitas de serem roubadas, após realizarem abordagens e consultas de veículos junto ao INFOSEG, foi constatado que a moto de marca Honda, modelo 150 FAN ESDI Ano 2015/2015, de cor vermelha (foto acima), constava como ROUBADA, o veículo era conduzido por Francisco das Chagas dos Santos, 23 anos de idade. O condutor juntamente com a moto apreendida foram entregues na Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, para conhecimento e as providências cabíveis. 


Por volta das 10h20min daquele mesmo dia (quinta, 22), Policiais Militares de serviço em Magalhães de Almeida, foram verificar denuncias de que no povoado Entre Ladeiras, zona rural daquele município haviam algumas motos suspeitas de serem roubadas, após realizarem abordagens e consultas de veículos junto ao INFOSEG, foi constatado que a moto de marca Honda, modelo 150 FAN ESDI Ano 2015/2015 , de cor Preta (foto acima), a mesma constava como sendo produto de roubo/furto, a moto estava sendo conduzida por José Carlos de Oliveira Costa, 19 anos de idade. O condutor juntamente com a moto apreendida foram entregues na Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, para conhecimento e as providências.


Publicidade


Nenhum comentário:

Arquivo do blog