WebNet

WebNet

terça-feira, 27 de março de 2018

MA | Deputado Paulo Neto se Filia ao DEM

Juscelino Filho abonou a filiação de Paulo Neto ao DEM
(Foto: Divulgação)

Com a chegada do parlamentar, o Democrata passa a ser uma das maiores bancadas na Assembleia Legislativa


Mais um deputado se filiou ao Democratas (DEM) no Maranhão. Depois de Rogério Cafeteira – que deixou o PSB – foi a vez de Paulo Neto, que se desfiliou do PSDC aumentando agora a bancada do DEM na Assembleia Legislativa.

Já estava prevista a filiação de Paulo Neto no DEM. E com mais essa adesão, o partido passa a ter seis deputados o que deixa a legenda como uma que tem a maior bancada na Assembleia Legislativa. Além de Paulo Neto já são do DEM Rogério Cafeteira, Cabo Campos, Antônio Pereira e Stênio Rezende.

Publicidade
Deve se filiar ao partido ainda o deputado Neto Evangelista, que está licenciado ocupando o cargo de secretário estadual de Desenvolvimento Social. Ele deve deixar a pasta até o dia 2 de abril e reassumir o mandato na Assembleia.

Além da filiações dos deputados estaduais, o DEM já filiou o secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, e os prefeitos vianey Bringel (Santa Inês), Glaydson Rezende (Barão de Grajaú) e Marfram Bringel (Loreto).

Filiações – Faltam cerca de 12 dias para o fim do prazo da janela partidária. Além do DEM, segue filiando novos membros outros partidos como PSL e Jair Bolsonraro, pré-candidato a presidente da República.

O presidente estadual do PSL, vereador Chico Carvalho, esteve no fim de semana em Imperatriz para abonar as fichas de filiação de lideranças políticas da região. A legenda vem sendo procurada depois que o presidenciável Jair Bolsonaro se filiou a sigla.

O partido vem fazendo filiações mesmo diante da polêmica a respeito do apoio à pré-candidatura de Maura Jorge (Pode), ex-prefeita de Lago da Pedra.



Publicidade


Arquivo do blog