WebNet

WebNet

terça-feira, 27 de março de 2018

CHAPADINHA | Casal é Preso pela Força Tática Após Assalto



Nesta segunda-feira (26) um casal em uma moto Pop - de cor preta, realizou um assalto no bairro Boa Vista/Mutirão, em Chapadinha, onde levaram uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.


Segundo informações fornecidas pelos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, um morador ao ver o assalto, conseguiu atingir o assaltante (que é menor de idade) nas costas com um disparo de arma de fogo,  que veio a cair da garupa com os pertences assaltados e a arma de fogo usada no delito.

Foi apreendida a arma de fogo usada na atividade criminosa, uma Garrucha. A sua comparsa fugiu na motocicleta, a Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência, o menor foi socorrido e levado para os procedimentos médicos segundo a equipe que atendeu o menor infrator a bala na atingiu nenhum órgão vital e o mesmo não corre risco de morte, após liberação o menor foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Atualização:


Nesta segunda-feira (26) uma dupla em uma moto Pop realizou um assalto a mão armada, a piloto da moto que havia fugido após realizar o ato criminoso, onde um menor com 17 anos de idade foi apreendido após ser alvejado por um disparo de arma de fogo, foi presa pela equipe da Força Tática. Camila Ferreira Soares foi presa na sua residência localizada no bairro da Corrente em Chapadinha-MA.

Após abandonar o seu comparsa depois que o mesmo foi baleado por populares, Camila que pilotava a moto Pop 100 de cor preta, se evadiu do local, depois de várias averiguações onde o menor confessou a participação da mesma no assalto, a equipe da Força Tática conseguiu localizar e efetuar a prisão da acusada por volta das 21h30min, Camila Ferreira Soares, 24 anos de idade, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil (DPC), para conhecimento e as providências que o caso requer.



Publicidade

Atendimento: Às Terças (Manhã / Tarde)


Arquivo do blog