WebNet

WebNet

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

VARGEM GRANDE | Prefeitura Firma Parceria com SEBRAE para Fortalecer Agronegócio e Empresas Locais


Ascom / Sebrae U.R. Chapadinha

Com o objetivo estimular produtores, fortalecer as pequenas empresas e também conseguir a abertura de novos negócios no município, a prefeitura de Vargem Grande firmou uma importante parceria junto ao SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Em reunião na prefeitura de Vargem Grande, na tarde desta terça-feira (23), o prefeito Carlinhos Barros; o vice-prefeito, Jorge Fortes e todo secretariado receberam o Superintendente geral do Sebrae, João Martins; e do diretor do Sebrae de Chapadinha, David Felipe. 

Publicidade
O superintendente geral do Sebrae, João Martins, demostrou seu ânimo com o projeto a ser executado em Vargem Grande.

Conquista se posiciona como polo de desenvolvimento: o que se faz aqui se propaga aos municípios da região, por isso não foi à toa que a cidade foi a escolhida para assinamos este protocolo. Entendemos que juntos podemos fazer mais e queremos ter Conquista como um modelo completo que vai dar certo para a própria cidade. Tenho certeza que esse projeto será um case para o Brasil inteiro por isso estamos aqui com todo esse entusiasmo. Com esta parceria iremos realizar cursos, oficinas e palestras que visam o fortalecimento do agronegócio e das empresas locais, com destaque para a capacitação em gestão financeira”, disse o superintendente.

O prefeito Carlinhos Barros, considera esta parceria uma grande conquista, pois fortalecendo a agricultura e o comércio, haverá mais empregos e com isso haverá significativas melhorias na qualidade de vida dos vargem-grandenses.

Temos que levar a capacitação até os nossos produtores e empresários, e com isso, eles terão a possibilidade de aumentar as suas rendas. A expectativa é a de que venhamos desempenhar um papel importante de coordenação e continuidade das atividades para desenvolvimento sustentável do município, juntamente com o poder público municipal e as lideranças do setor privado local", frisou o prefeito.

Existem pessoas interessadas em participar da feira de produtos agrícolas que está sendo apoiada pela Prefeitura Municipal. Através destes dados, SEBRAE e Prefeitura de Vargem Grande estruturaram o programa Vargem Agronegócios. O objetivo principal é aumentar o nível de empreendedorismo, estimular a abertura de novos negócios e o fortalecimento e sustentabilidade das micro e pequenas empresas em Vargem Grande.



Publicidade



Arquivo do blog