WebNet

WebNet

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Em Chapadinha | 'Bloco Labareda' Apresenta Abadá 2018 a seus Foliões



O Bloco Labareda - "O bloco do Open Bar" realizou na noite do último sábado (20) na Associação Cangaia, a festa de lançamento oficial de seu abadá para o Carnaval 2018, que este ano trás uma homenagem a cidade de Chapadinha que completará 80 anos no próximo dia 29 de março!



Além dos foliões do bloco, o evento também contou com a participação de 04 modelos que de forma brilhante desfilaram com os abadás esbanjando carisma e simpatia aos foliões presente.




A festa foi animada pelo Paredão Massa Bruta e pela Banda D'PILEKI que deram um show de swingueira e apresentaram um repertório atualizado com as músicas que serão sucesso no carnaval 2018.





Próximo Encontro do Bloco

Após realizar duas prévias, a organização agora se prepara para o tradicional encontro dos foliões com muita cerveja, refrigerante e água mineral GRÁTIS. Terminando com desfile por ruas e avenidas da cidade até a praça Irineu Veras Galvão (Pça. do Povo) ponto de concentração de todos os blocos, que será dia 11 de fevereiro, a partir das 13h, na Arena Bambú.

Abadá

Os abadás já estão à venda na Telemensagem Loucura de Amor, localizada em frente ao Fórum.

Na Gráfica Impacto Visual - próximo ao colégio C. E. Raimundo Araújo.

Pelo Disque Abadá (98) 99121-1350

Vale lembrar que na compra do abadá você terá direito a participar do Open Bar de cerveja, refrigerante e água mineral GRÁTIS.


Confira fotos da galera que prestigiaram o lançamento do Abadá:















Bloco Labareda
"O bloco do Open Bar"
05 anos de muita Alegria e Diversão!!!



Arquivo do blog