WebNet

WebNet

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

MAGALHÃES DE ALMEIDA | Homem é Preso por Tentativa de Homicídio à sua Ex-Esposa



Na noite desta terça-feira (07) por volta das 22h30, os Policiais Militares de serviço na cidade de Magalhães de Almeida/MA - município distante 173 km de Chapadinha, foram informados de que em uma residência localizada na Rua 12 de Outubro, bairro Conjunto Novo, naquela cidade, um indivíduo arrebentou os portões com socos e pontapés, e de posse de um facão ameaçou a proprietária (ex companheira) de morte.

Contatos da PM/Chapadinha

Naquele instante a vítima conseguiu fugir pela porta dos fundos e pediu socorro. De imediato um vizinho veio ao socorro da vítima, travando uma luta corporal com o agressor, onde este sacou de um facão e tentou contra a vida do mesmo.

Ao chegar no local, os Policiais Militares foram informados que o acusado tinha acabado de se evadir do local em uma moto, a patrulha saiu em diligência e conseguiu locar o indivíduo, foi feito uma acompanhamento tático, e algum tempo depois o acusado perdeu o equilibro e veio a cair, momento em que foi efetuado a prisão de, Fernando Teixeira Araújo, 27 anos de idade, que foi socorrido e levado ao hospital municipal para os primeiros socorros, em virtude do mesmo ter ficado com escoriações no corpo por causa da queda.


Com Fernando Teixeira Araújo, foi encontrado: 01 (Uma) motocicleta fan preta placa: OIV- 0368; 03(três) Cartões da caixa econômica federal; 01 (um) cartão do SUS; 01 (um) título de eleitor; 01 (um) crachá da Petrobras; 01 (um) facão; 01 (um) capacete; R$ 20,00 (vinte reais) em espécie; 01 (uma) mochila preta contendo várias roupas.

Após ser liberado do hospital, o acusado juntamente com todo material apreendido, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil (DPC) daquele municipio, para conhecimento e as providências cabiveis.



Publicidade

Avenida Raimundo Oliveira, 357 - Bairro Areal
(próx. à antiga Malharia Olho Vivo)


Arquivo do blog