WebNet

WebNet

terça-feira, 7 de novembro de 2017

BREJO | Homem é Preso por Tentativa de Homicídio



Os Policiais Militares que compõe o Pelotão da cidade de Brejo/MA - município distante 68 km de Chapadinha, vem de maneira incansável enfrentando a criminalidade de forma intensa e eficaz, e os resultados são bastante expressivo.

Contatos da PM/Chapadinha

Nas primeiras horas da última quinta-feira (02) por volta das 3h35, a guarnição de serviço foi informada de que no bairro Areias - naquela cidade, houve uma tentativa de homicídio, ao chegarem no local os Policiais Militares constataram a veracidade da denuncia onde Dione Brito Frota, efetuou 04 (quatro) disparo de arma de fogo contra o sr. Jenilson da Silva Pessoa, a vítima foi conduzida ao Hospital, e efetuada a prisão do acusado.


Foi apreendido com o acusado 01 (um) revólver calibre 32, número 170093 com 01 (uma) munição intacta e 04 (quatro) munições deflagradas.

Dione Brito Frota, juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas, foi encaminhado e apresentado no plantão central da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.



Publicidade

Avenida Raimundo Oliveira, 357 - Bairro Areal
(próx. à antiga Malharia Olho Vivo)


Arquivo do blog