WebNet

WebNet

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

CHAPADINHA | Após Agredir Idoso, Homem é Preso em Flagrante pela Polícia Militar



Em busca de dinheiro para compra de substância entorpecentes, Marcos André dos Santos Sousa (foto acima) agrediu fisicamente o seu genitor, fato este presenciado por vizinhos, que acionaram a equipe de Policiais Militares de serviço na UTC, e ao chegarem no local constataram a veracidade da denuncia, e efetuaram a prisão em flagrante do acusado.


Por volta das 01h45, do último sábado (25) os Policiais Militares de serviço na UTC (Unidade Tática das Cidades), foram informados que no bairro Cohab, em Chapadinha-MA, um idoso estava sendo espancado pelo seu filho, ao chegarem no local informado, os Policiais Militares constataram a veracidade da denuncia e efetuaram a prisão de Marcos André dos Santos Sousa, 18 anos de idade, onde o mesmo agrediu física e psicologicamente o seu genitor, em busca de dinheiro para a aquisição de drogas. Segundo informações colhida pelos policiais junto a populares, as agressões são corriqueiras.

Marcos André dos Santos Sousa, foi conduzido e entregue no plantão central da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências cabíveis.



Publicidade



Arquivo do blog