WebNet

WebNet

domingo, 26 de novembro de 2017

BURITI | Em Ação Conjunta, Policiais Capturam Foragido Acusado de Praticar Estupro de Vulnerável



Na última quarta-feira (22), foi deflagrada uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar para realizar a captura de um foragido da Comarca de Buriti/MA - município distante 68km de Chapadinha, acusado do cometimento do crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A, §1º, do Código Penal Brasileiro).

O Delegado de Polícia Civil de Buriti, Dr. Josemar Rocha, juntamente com a equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, deslocaram-se até o povoado Centro dos Monteles, município de Mata Roma/MA (46 km de Buriti/MA), local onde foi efetuada a prisão de Antonio Ediluz Carvalho de Paula Mascarenhas, conhecido como “Antonio Caetano”, 41 anos.

Contatos da PM/Chapadinha

Segundo investigações da Polícia Civil do Maranhão, o conduzido manteve relações sexuais com uma jovem de 29 anos, deficiente mental, parente dele. Em decorrência do estupro, a jovem engravidou, sendo necessário realizar o aborto humanitário, ocasião em que o feto foi entregue na Delegacia de Buriti, de onde foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Timon/MA (IML/Timon) para coleta de material orgânico.

Durante seu interrogatório, ele confessou ter mantido relação sexual com a jovem na época em que trabalhou na casa dela. Na última sexta-feira (24) ele foi conduzido até o Instituto de Criminalística de Timon/MA para coleta de material orgânico. Agora a perícia forense da Polícia Civil vai fazer o confronto genético entre o material coletado no acusado e o material retirado do feto.

No momento, “Antonio Caetano” se encontra preso na carceragem da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Buriti, aguardando vaga no sistema prisional do Estado do Maranhão.



Publicidade



Arquivo do blog