WebNet

WebNet

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

CHAPADINHA | ACS Mariza Arouche Emite 'Nota de Esclarecimento' Sobre Acusações

NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Eu, Mariza Alves Arouche, Agente Comunitária de Saúde (ACS) há 17 anos, nesta cidade de Chapadinha-MA, sempre exercendo meu cargo de forma a contribuir com a população mais carente do município.

Na data de 03 de outubro de 2017, o sr. Antenor Ferreira - do blog Interligado, postou que haveriam irregularidades no setor de atendimento do hospital “BENÚ MENDES”, supostamente sobre preferências no setor de atendimento médico da referida unidade.

A realidade fática demonstra, primeiramente, que o atendimento na referida unidade de saúde só tem melhorado.

Passados mais de nove meses da atual direção, diferentemente do que tenta de forma suja o blog, uma história sem pé nem cabeça, tentando manchar o trabalho que está sendo feito pelo jovem diretor da unidade, que mesmo sem formação superior, está tratando a população de forma honrosa, tendo em vista que não existe nenhuma reclamação formalizada sobre os atendimentos, visto que mesmo com todas as dificuldades financeiras atuais, o atendimento só tem aumentado e o nível de satisfação da população melhorado.

O atendimento ainda não está no nível merecido pela população de Chapadinha, mas esta ACS tem lutado pelo melhor para a população.

Em referência a publicação do supracitado Blog, esta será analisada judicialmente, tendo em vista a intenção de me caluniar e difamar.

Reafirmo o meu compromisso com o bem estar da população de Chapadinha-MA".

Chapadinha-MA, 04 de Outubro de 2017

MARIZA ALVES AROUCHE



Publicidade



Arquivo do blog