WebNet

WebNet

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

CHAPADINHA - "1º Desafio dos 100 Km de Ciclismo" Acontece Neste Domingo (24)



Neste domingo (24) será realizado o I Desafio dos 100 Km de Ciclismo - evento pioneiro na cidade, será realizado pelo Grupo Pedal da Chapada, e tem um viés de superação pessoal. Serão 100 km de pedal, onde os participantes sairão de Chapadinha com destino a Vargem Grande e, por fim, a cidade de Ninas Rodrigues.

O desafio será no domingo, mas já na noite de sábado (23) a população chapadinhense já poderá notar um ar diferente, marcado pela presença maciça de diversos ciclistas se movimentando pela cidade. Serão os participantes do evento que nesses dias tornará a cidade, capital maranhense do Ciclismo. Participarão ciclistas amadores e profissionais.

Segundo os organizadores, cerca de 65 ciclistas já confirmaram presença no evento sendo de Chapadinha e também de outras cidades.

Ainda na noite de sábado (23), será realizado um passeio de apresentação pelas principais ruas da cidade e finalizando com um jantar que será servido na loja macônica 31 de março, localizada próximo ao Mercado Central, onde serão recepcionados todos os participantes e esclarecer todas as regras e detalhes do desafio.

Durante o percurso terá carros de apoio como caminhão, pick up's, microônibus, motos, etc. Haverá também pontos pré-definidos para lanches e hidratação, além de socorristas e mecânico especializado, tudo isso, afim de garantir uma ótima performance a todos os participantes.

Agora é esperar e se surpreender, pois Chapadinha nesse final de semana será a capital maranhense do Ciclismo,



Publicidade



Arquivo do blog